sábado, 6 de agosto de 2011

Afinal de Contas, O Indignado Sou Eu e Eu Canto no Tom que Eu Quiser!!

Bom, primeiramente vou avisando que não tenho um assunto especifico pra tratar nessa postagem. Também vou avisando que, sim, eu sei que eu como muito cheese-burger e, não, tu não tens nada a ver com isso, intrépido leitor. Mas por favor não se ofenda com minhas palavras rispidas e sem reverberação, não é minha culpa se não esta me dando vontade de continuar aquela serie sobre convivência que o jovem nerd Edison me obrigou a fazer...
De quebra, aproveito para comentar uma postagem da Chefia, que deveriam ser comentadas pelos leitores, mas... já é um bom começo...


Bandas de Garagem, né?! humm, interessante... Mas acho que nesse mundo tecnologico, melhor que tu juntar um bando de piá que cultuam o Restart e o Topaz dentro de uma garagem fechada (e que dentro de horas vai estar fedendo a fluidos decorrentes da puberdade... euri), é cada um se dedicar ao seu instrumento em separado, ouvir boas referências, pesquisar por video-aulas, aprendar teoria musical, baixar um bom e simples Gravador Multi-Pista, encontrar uns amigos no Facebook que tenham intenção em tocar o mesmo estilo que o seu e que estejam num mesmo "nivel musical" que o seu. Depois disso usando tudo que você aprendeu e o Multi-Pista, cada um grava o seu instrumento, vocal, galo cantando ou o que for, ali mesmo, no seu quarto, manda por e-mail pra outro ser que saiba juntar tudo isso e transformar num som, que vai mandar pra você de volta pelo MSN, que imediatamente vai postar em todas as redes sociais e passar pros portateis de todos os seus amigos por Bluetooth.


Se tiver que dar certo, vai dar certo assim! Então jovens amigos, no auge dos seus 14 anos, não percam seus tempos carregando bateria de um lado para o outro, ou queimando amplificadores, porque o Avenged Sevenfold e o Metallica não começaram tocando "Abraços não são contratos"(WTF?) e usando roupas coloridas. E o The Reverend só existiu um até agora!

Conclusão: O Indignado Sou Eu, Eu Canto no Tom que Eu Quiser e não uso ferramentas que afinam minha voz!! rsrsrsrs

Obrigado pela paciencia e pela corrida de olho sobre esta postagem. E se dar vontade, depois de chegar a conclusão de que você não tem outra coisa pra fazer nesse momento e quiser comentar, me sentirei bem!

Um comentário:

  1. É uma ofensa chamarem Restart de rock. Ja que eles afinam a voz com meios artificias, poderiam pelo menos engrossá-la.
    Hoje em dia é tão fácil fazer música que muito lixo é produzido.

    Blog maneiro. Até.

    ResponderExcluir