domingo, 5 de agosto de 2012

Volta + Crítica The Dark Knight Rises

Olá, pessoal tão amável que não sentiu minha falta!, como vocês estão? Tenho certeza de que perceberam a falta de posts, mas agora voltamos (de novo, haha), com tudo, e ironicamente o nome do filme que farei uma crítica é O Cavaleiro das Trevas Ressurge, novo filme do Batman, dirigido pelo Cristopher Nolan (que, após essa trilogia e o filme A Origem, ganhou meu respeito).

O filme beira 3 horas, mas elas passaram voando, o filme é uma ótima conclusão a trilogia The Dark Knight, Bane conseguiu fazer um vilão quase tão bom quanto Heath Ledger, Bane não é tão grande quanto nos quadrinhos, mas ele não precisa disso, você olha para ele e já sabe que ele é uma ameaça ao Batman e a toda cidade de Gotham.

Influências

Buenos, povo! Meu nome é Antonio Marcos, mais conhecido como Tonhão. Sou músico, técnico em informática, sonoplasta e critico nas horas vagas. Meu brother Edison, me incumbiu de uma missão, postar coisas sobre musica aqui no Estrela Náutica. 
Na verdade eu gostaria de fugir do obvio, então ao invés de dar dicas de sons para se curtir, release de discos ou review de instrumentos, nesse primeiro post eu vou falar sobre uma coisa que tá no inconsciente de muitas pessoas, mas que as vezes a gente não se toca ao ouvir uma determinada banda ou artista: As Influências.

A analise é bem simples. É só comparar, da pra colocar até as duas juntas! Não precisa ter um profundo conhecimento musical, as influencias estão bem explicitas, veja:

HERE COMES A NEW CHALLENGER!!!