segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Objetivos

Bom, essa é minha primeira postagem, e fala exatamente do que VOCÊ quer saber, "Por que bulhufas ele escolheu Estrela Náutica como o nome desse blog?"

Primeiro vamos ao título a qual dei a postagem: esse blog tem o objetivo de informar seu leitor de várias "novidades" no Céu, Inferno e no ** do mundo (mundo da Música, dos Games, dos Mangás, dos seriados americanos) e alguns fatos estranhos interessantes do nosso cotidiano, que muitas vezes não prestamos a atenção.

E aqui vai a resposta da pergunta no 1º paragrafo: "No exato momento estou trabalhando em um projeto que usa essas estrelas e porque elas são o estilo de estrela que eu mais gosto de desenhar."
Mas não se preocupem caros amigos, não falarei de estrelas nesse blog, só as do Rock e quando tiverem alguma relação à um fato científico envolvendo a Terra...

Nessa 1ª semana TALVEZ eu poste algumas estrelas náuticas que eu fiz, mas isso dependerá da boa vontade de meus sócios do projeto que comentei antes minha pessoa com esse blog e seus seguidores.

Espero que tenham gostado da minha idéia de blog e que curtam o máximo que puderem dele! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário