quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Devaneios De Fim De Ano...

Acho que todos concordam comigo quando digo que eu fico deprimente nos finais de ano...

Mas nesse ano é diferente! Eu tenho um ótimo motivo pra ficar parado e pensando por várias horas...

Notei que no dia 15 desse mês houve um notável aumento de visualizações no blog e eu peço desculpas... Peço desculpas à vocês que sabiam a importância daquele dia. Mas, por mero capricho, eu decidi deixar aquela data passar aqui no blog.

Me perdoem por não continuar postando. É que eu... Eu sô preguiçoso! E me encontrei perdido nesse ano letivo, de um modo que eu cheguei a quase não me formar...

Mas, de acordo com os professores, eu me formei! (Só preciso checar com a escola, agora -q)

E isso não vem muito ao caso...

O que vem ao caso, é o fato do final de ano ser sempre muito depressivo... Todos dizendo "Eu vou sentir tanto a falta de vocês!" e coisas afins... É sempre essa lenga-lenga... Eu, de outra forma, não tenho vergonha de dizer que não sentirei falta da escola ou que não sentirei falta dos meus colegas. Eu vou sentir falta, apenas, dos amigos eu que via todos os dias...


Agora, mais uma etapa se encerra na minha vida. E, em um futuro bem próximo, estarei ingressando no Exército Brasileiro... Isso mesmo! Eu, que era contra a minha entrada em tal local, estou indo de livre e espontânea vontade!

Sei que minha adaptação será demorada e difícil, mas é o que o futuro reservou para mim!

Voltando ao assunto do dia 15... Eu compreendo que as pessoas que visualizaram o blog naquele dia, em busca de alguma atualização, sejam todas de uma só cidade. E mais: Arrisco à chutar que 25%, ou mais, daquelas visualizações são de só uma pessoa... Uma pessoa que naquele dia (E, também, em todos os outros dias da minha vida) teve muita importância.... Ela ainda tem importância... Acho que, na verdade, é a pessoa com a qual eu mais me importo...

A lua...
Sim... É essa mesma... A tão famosa Lua! Pois muitos me perguntam se ela é mesmo real... Ela é real! E, talvez um dia, eu vou provar para todos a sua existência...

Pois o acontecimento mais estranho, que ronda os finais de ano da minha vida, é eu sempre ficar pensando na Lua... Sempre! E isso me deixa totalmente fora de mim... Sempre fico depressivo nessa época, por sentir a falta dela. Sempre me sinto mal, por não estar ao lado dela... E, na verdade, eu sinto isso todo o ano, mas se intensifica nessa época de Dezembro... Talvez pelo fato de estarmos acostumados a nos encontrar nas festas de fim de ano, por causa de nossas famílias... Mas isso, esse ano, não acontecerá... E, provavelmente, ano que vem também não...

Sim, é uma história triste de amor... Aonde duas pessoas que se amam de verdade... Amam um ao outro mais do que a si mesmos... E são felizes com essa escolha! Mas são tristes, por não poderem se encontrar...

E Lua... Talvez, um dia, eu te encontre por aí!
E eu aguardarei ansiosamente por esse eclipse...


Mas, voltando ao blog... Vou tentar trazer os outros autores do blog de volta, para postar mais, pois eu sozinho não dou conta!

E, como sempre, há vagas para autores, caso interessem-se... (Talvez eu convide a Lua)

E, por enquanto era isso... Até o próximo post!

Esse post foi criado com auxílio da canção "Water World" da Soundtrack de Super Mario 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário