terça-feira, 21 de agosto de 2012

Falta de Posts (Again)

Eae povo, não sentiram minha falta que eu sei!, eu fiquei sem postar por muito tempo de novo, motivo? Preguiça, escola, fazendo meu jogo, fazendo desenhos que as outras pessoas pediram e mexendo no meu blog para a aula de seminário integrado.

Meu segundo blog, deem uma olhada, quem sabe se interessam por algo, whatever, e se meu blog for o com mais exibições eu farei uma surpresa para vocês que eu vou ver se posso incluir o Edison e o Guilherme nessa, uhashusahausahsuasuhashuas.


Coisas interessantes que aconteceram? Nada!, o mais daora foi quando o Edison veio aqui as 13:10 para sairmos as 13:30, e graças a minha mãe tivemos que adiar duas vezes e acabamos não indo.

Uma novidade para vocês, assim que começar a Fall Season farei analises de episódios de The Big Bang Theory e Two and a Half Men, provavelmente farei com mais entusiasmo as analises do primeiro, e se eu só poder fazer analise de um, farei do TBBT, e quem sabe, farei uma analise dupla do outro, mas isso será raro, pois sempre que possível farei dos dois.

E provavelmente terá post hoje a noite, espero que tenham gostado, até mais ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário