sábado, 22 de dezembro de 2012

Pedido De Natal

Olá pessoas legais que curtem o nosso blog! Olá você que tem tempo o bastante pra ler todas as bobagens que a gente já postou aqui! Olá você que gasta dinheiro indo na lan-house só pra ver se tem postagem nova(duvído que alguém faça isso...>_>')!

Então... Eu, provavelmente, vou voltar a postar até o período de Janeiro~Fevereiro. Tenho que me apresentar no Exército Brasileiro, então... Mas isso, por enquanto, não vem ao caso! u.u'

Vim avisar que já estou aceitando presentes de Natal e ainda aceito presentes de aniversário atrasados! =p



Mas bem, eu e o Alisson estamos querendo gravar vídeos direto de nossos Xbox's e precisamos de uma placa de captura de vídeo EasyCap Viewer (aqui) e não temos verba, ainda... Então, se alguém quiser apressar o processo que demorará, no mínimo, uns 5 meses, estamos aceitando de Natal! kkkkkkk' (É sério!)
EasyCap


E seria legal vocês também me darem alguma lembrancinha, eu acharia bem daora e, ainda por cima, divulgaria aqui o nome das boas almas que o fizeram! (Seja, você também, uma alma caridosa *-----*)

Mas também vim desejar à vocês um feliz Natal, um próspero ano novo, o melhor período de férias da vida de vocês e que nunca esqueçam do quão importante que é a diversão nessa época! Façam tudo o que puderem pra se divertir! Não exagerem na bebida, se forem dirigir e blá-blá-blá...

Merry Christmas Geek Style! o/


Mas era isso, por enquanto... Lembrando, também, que temos a nossa postagem de Natal do ano passado, caso queiram re-lembrar... E eu TALVEZ poste algo novo no Natal desse ano...

Mas até o próximo post, galera! o/
(eu tava pensando em fazer um vlog, o que acham?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário