sábado, 28 de abril de 2012

Dicas de Jogos #2 The Visitor (Flash)

Olá, padawans, como vocês estão? Eu estou como sempre, mas com uma novidade: Ontem vi um vídeo sobre um jogo chamado "The Visitor", e resolvi jogar, e o que posso dizer? O jogo é fantástico, violento, envolve alguns assuntos que eu gosto, posso dizer que é o melhor point and click que já joguei, vou colocar o link dos 3 jogos, apesar do terceiro não ser point and click, eu gostei também.

Desculpe pela falta de posts, e pelo post curto, mas eu tinha que mostrar para vocês este jogo, é muito divertido.


PS: O jogo é muito violento, então se não gosta desse tipo de conteúdo nem tente jogar.

The Visitor

The Visitor Returns
The Visitor Massacre at Camp Happy

Mais tarde terá outro post "Dicas de Jogos", sobre um jogo para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário