terça-feira, 1 de maio de 2012

Feliz Aniversário, General Câmara, Denovo...

Olá, pessoas... Sentiram saudades de mim? (Claro que não, mas belê...)

Eu não tenho postado ultimamente por problemas téquinicos... Aqueles mesmos de antigamente... Meu PC, que deveria ser entregue à um museu...

Mas indo ao assunto principal... Sim, a Semana Do Município de General Câmara...


Começou, novamente, nesta segunda-feira e prolonga-se até domingo... Este ano eu e Guilherme estaremos trabalhando, vendendo batata-frita, para arrecadar dinheiro para a nossa turma do 3° ano do 2° grau...

Sendo a última Semana do Município de General Câmara, espero que valha a pena...

De vez em quando passarei aqui para atualizar vocês, leitores, sobre como anda a festa... Fiquem ligados e até o próximo post! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário