quarta-feira, 4 de maio de 2011

Afinal de Contas, o Que Eu Estou Fazendo Aqui??!!

Outro dia eu estava numa lancheria devorando um saboroso e gigantesco cheeseburger (conhecido por essas bandas como "Xis", e tem gente que ainda pede o seu sem queijo....) quando recebi uma mensagem em meu celular que dizia assim:  
                                                                                                                                                                "Ré Menor, Mí Bemol, Dó Diminuto, Sí Sustenido com 7 aumentada, ou seja lá qual for seu codinome, eu sei quem você é! Aceite ser um colaborador do Estrela Nautica ou eu revelarei sua identidade secreta para o mundo!!! Ass: JRMensa"

Eu nem sequer cogitei a possibilidade de dizer não! Imediatamente tratei de continuar comendo meu Cheese, afinal de contas, eu tava roxo de fome, logo apos isso, fui imediatamente no caixa pagar, afinal de contas, eu não costumo dar calote, então imediatamente fui pra casa pensar no que postar neste intrépido blog, tão bem frequentado, mantido pelo nerd juvenil jovem Edison!

Observando algumas de suas postagens pude perceber que apesar da (quase secular) grande diferença de idade, eu tenho algumas coisas em comum com esse cara aí, como por exemplo, a paixão pelo Rock, o gosto por Saint Seiya, por piadas sem graça, pelos herois da Marvel, Games de plataforma, Card Game, o fascinio pelo litoral Catarinense e uma certa fraqueza por belas mulheres tocando instrumentos musicais...

Baseado nisso, eu ainda não sei direito o que vou postar no Estrela Nautica, já que meu blog não foi pra frente por falta de saco tempo, mas já que eu definitivamente não tenho outra escolha, então eu preparei algo bacaninha sobre essa Semana do Municipio de General Camara (que deveria pagar para o Edison, um real por cada vez que ele escreve isso) pra gente rir um pouco. Amanha ou Quinta-Feira eu passo aqui outra vez pra publicar essa bobagem postagem.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário