quarta-feira, 4 de maio de 2011

preguiça é fogo...

Sei que alguns por aí sentem saudades do tempo que eu fazia 3 postagens por dia e sempre falando de coisas realmente interessantes ou até notícias verídicas...
Mas é que eu não tenho mais internet em casa, e por isso não tenho saco tempo para poder procurar por algo bom o bastante que faça valer a pena uma postagem...

A propósito, a internet que tenho usado para fazer postagens não é minha, é emprestada... ou seja, não posso fazer pesquisasgrandes, como as que eu fazia para fazer as antigas postagens, pois a internet 3G aqui na minha cidade é uma porcaria.

Mas assim que eu puder fazer alguma postagem com notícias e coisas que acontecem no cotidiano, eu postarei, TALVEZ hoje pela tarde, enquanto posto as imagens dos shows da noite do dia 02 e 03 na festa da Semana do Município de General Câmara (eu deveria ganhar 1 real pra cada vez que escrevo Semana do Município de General Câmara)...

E por aqui fica mais uma postagem minha sobre o blog. Espero que estejam realmente gostando dele. =D abraços pra quem lê e por favor, comentem as postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário