terça-feira, 24 de março de 2015

Atualizações (Coisas Novas, Acontecimentos, Eventos e Essas Coisas Caóticas)

     Assim como o Título, espero que essa postagem seja, no mínimo, um pouco grande, pra poder compensar um pouco o tempo que fiquei fora.

     Provavelmente poucos de vocês saibam, mas não moro mais na pequena GC (Gotham City)(General Câmara). Agora resido em uma pequena moradia na zona Leste de Porto Alegre. Sim, a Grande Porto Alegre, capital do Estado, que só dorme depois das 3h e acorda às 6h (pelo menos no centro) e local onde eu nasci e vivi antes de me mudar para a pequena e não-tão-mais-pacata cidade do interior.

     Pra dar um resumo pra quem não quiser ler tudo, nesse post vou falar um pouco da minha vida aqui em Porto Alegre, vou falar de alguns acontecimentos legais, algumas coisas tristes, compras que eu fiz e mais alguma coisa talvez...

Vista que eu tenho do meu novo quarto

     Vir pra Porto Alegre até que foi legal, pois agora tenho WiFi de graça aqui na minha casa(onde roubo o Wi-Fi da minha tia que mora do lado), tenho uma porta no meu quarto (o que me deixava muito triste em GC, quando eu não tinha), posso ver meus tios quando eu quiser, tenho cinemas por perto, posso chegar na Redenção pegando um ônibus apenas(o que em dia de passe livre vale a pena), - aliás, qualquer lugar onde eu queira me divertir está à um busão de distância - então eu tô feliz com essa mudança.

     Porém, existe a parte ruim de se mudar, que é a parte onde eu não pude trazer o Alisson, o Guilherme, nem o Igor, nem nenhum amigo meu de lá na mala (o que seria meio inútil, já que não tenho onde guardar nenhum deles e seria muito caro alimentá-los). Mas ainda consigo visitar eles quando rola oportunidade (o que acontece raramente, já que o preço da passagem só tende à aumentar).

     Agora, falando das coisas legais, existe no facebook muita coisa de grupos em Porto Alegre, como briques, grupos de trocas, grupos de/gente procurando gente pra dividir apartamento/casa/etc... Enfim, muitos grupos. Também, existem os eventos legais como o "Encontro Otaku" que rolou na Redenção 15 de Fevereiro, e todo mês a Caroline(Carol-chan)(não ganhei pelo merchan)(Dona de uma lojinha Neko/organizadora de eventos) organiza um pra galera ir e curtir! Quando fui nesse evento, comprei umas coisas legais como:


     Sim, Yu-Gi-Oh!!! Algo que eu achei que já estava morto e enterrado ainda vive nessa grande e nada-pacata cidade de Porto Alegre. Até descobri que existe um local (não ganhei pelo merchan) aonde todo Domingo rola torneio de principiantes com direito à prêmio e tudo. E, nesse local, ainda vendem artigos como esse:

Dagrão na veia!!!!!!!


     Ou seja, a vida é muito legal em PoA, apesar dos meus amigos de estimação estarem longe, tem coisas muito legais por aqui, como a loja de jogos de Xbox 360 (que eu não vou marcar porque ainda não ganho pra isso e eles já tem muito dinheiro meu), aonde posso continuar alimentando meu vício de jogos, que uma certa Lua não curte muito pois diz que eu fico só na frente do video-game e não presto atenção quando ela reclama sobre a triste e tumultuada vida de uma aluna de Letras da UFRGS.

     E, falando na Lua (que não prestou nem pra postar mais nada aqui no blog) estamos morando juntos, convivendo até o momento que um dos dois se cansar, ficar com raiva e matar o outro primeiro (o que parece que vai demorar bastante pra acontecer, pelo que parece(ou não)).

     E, poucos sabem, mas hoje é aniversário de um grande amigo meu, Samuel Garcial! Parabéns, seu viciado (mais viciado que eu) em Engenheiros do Hawaii e Humberto Gessinger. Muitas felicidades, muito sucesso, muito EngHaw pra você, meu grande amigo!

     E, por enquanto, isso é o que eu tenho á dizer. Outra hora eu venho com mais novidades e minha perspectiva de vida e outras coisas nessa Grande Porto Alegre. Até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário