segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hellsing ainda é foda

E ae pessoal, como estão? Bem, eu me ausentei novamente porque eu queria esperar o post 100 passar, já que o nosso glorioso fundador queria porque queria fazer ele e ele ia me encher o saco se eu fizesse o post 100.

Chega de vagabundagem esperar e vamos lá.

----------

Desta vez irei falar do anime/mangá Hellsing. 

''Hã? Mas por que Hellsing que todos conhecem e não fala de um novo?''

Porque eu quero! E também, não irei falar do Hellsing antigo, cujo o enredo foi zoação e não foi fiel ao mangá, apesar das cenas e trilha sonóras fodas, to falando do fiel ao mangá!

Trata-se de Hellsing OVA, ou como alguns preferem, Hellsing Ultimate. 

Lançado em fevereiro de 2006 em série OVA, a série OVA iria ter uma máxima fidelidade ao mangá e usaria técnicas modernas de animação. Seria dublado pelo mesmo time de dubladores e cada episódio duraria no mínimo 40 minutos. O OVA teria uma previsão de terminar no 10º episódio.

 Posso dizer uma coisa (o que não será novidade para niguém), Hellsing OVA continua sendo MUUUUUUITO foda, muito melhor e muito mais sangrento que muitos animes por ai (principalmente os ultima, que só valeu a pena UM anime).

Melhor que Arcana Famiglia, melhor que Oda Nobuna no Yabou e etc. Hellsing não é só uma obrigação para qualquer um que vê/lê animes/mangás, mas sim um dever! Isso mesmo cavaleiros, eu ouso dizer que é um dever!

Sobre o anime, não há mais nada a se comentar, tudo o que poderia ser dito já foi dito (lol). 

Eu sei, foi um post pequeno comparado aos que sempre faço, mas eu deixo para o próximo post. Até mais, folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário